Gente sempre que começo a gravar dou crise de riso e não gravo, fico muito nervosa. Mais viver é se superar a cada dia. Não irei desistir.
Já tenho a ``câmera`` editor o que falta? Deixar de ser bestona!
Mais de hoje pra amanha sai vídeos, hoje não garanto pois é niver do meu amor <3 e vamos comemorar ta. O QUE PERDEMOS COM A VERGONHA? Hoje poderia gravar um vlog lindo mais não vou, porque? porque sou bestona hahaha. Mais tudo é no tempo de Deus então não irei reclamar.
Já fiz a Arte do canal achei muito fofinhooooo e to amando o blog. Sei que estar simples mais foi feito por mim. sabe é legal o sentimento de ter feito algo e estar satisfeita :) Espero que esse sentimento aconteça os o youtube também né.
Minhas fofuxas só passei pra desabafar um pouco ta?e atualizar o blog que é algo que me ajuda e gosto muito de fazer.
Queria que vocês mantivessem contato comigo sabe. Se tiver qualquer duvida sei la sobre o que quiser, um conselho ou quiser falar comigo diretamente não se acanhem amoo ouvir as pessoas ou lês né rsrsr. Me sentiria muito honrada em poder te ajudar.
Aquele abraço e até mais minhas lindas :)
Olhem só minha assinatura nova do blog ||
V
--------x--------


Nenhum comentário:
Postar um comentário