''Com tantos Layouts free disponível ai ''lindos'' a pessoa usando esse simples''.
Hmmm
humhum...ok...
Primeiro quem perguntou se você gostou?
Segundo, eu como leitora sempre preferi blog/canais no youtube mais simples. Gente não sei vocês mais ó ódio entrar em um blog cheio de luz piscante,informação em cima de informação você quer achar um contato com a pessoa quase precisa pegar um GPS de tanto caminho. Me entende? Não são todos claro. Mais muitos...
Terceiro, gosto dessa pegada mais simples, mais limpo é aberto tudo que o leitor precisa está aberto sem frescuras.
Quarto, não curto ser igual a todo mundo (Modinha não é minha praia) Então se a tendencia é blog com cara de site misturado com boate piscante cheio de informação ao ponto de fica um layout sujo não obrigado.
Quinto, simplicidade não significa feio ou menos profissional.
Sexto, Não ganho dinheiro com isso faço posts porque amo. Aqui é meu e mando eu.
Sétimo,Eu amo tudo isso <3 como é.
Abraços
.
.
.
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário