quarta-feira, 29 de março de 2017

Prata e prata 😀

Gente eu amoooo biju prata sempre amei.(SO POSSO USAR INOX OU BANHADO, OURO BRANCO QUE NÃO ROLA NEH) Meu sangue tem muito iodo por isso quando uso bijuterias de baixa qualidade fico verde no local
Sou a LOUCA por prata kkk até tenho muita Micheline dourada (óbvio que ia ser dourada) mais quase não uso me sinto exagerada só em por um pulseira.
O prata me passa mais um ar básico digamos assim.
Sou louca né? Tá bem acho. 
Vamos algumas peças que pirei legal. 
Nas últimas imagens mostro o que tô estou usando.




Euzita


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário