Estou com um serio problema. Minha horta foi atacada por lemas e dogs mal educados haha.
Estou muito triste eu estava com varias plantinhas lindas, dai o tempo ficou úmido e ja sabe ataque das malditas (LESMAS) :( E meus cactos? estavam lindos e o cachorros reviraram tudo e comeram.
Vou desistir ? Nada. Minha amiga me deu a ideia de horta vertical e isso mesmo que farei. Estou dando uma pesquisada e vou por aqui as ideias mais BARATAS que eu me inspirar.
Cheruuu na bunda e vamos
| Fonte: http://www.coisasdabruxinha.com.br/ (Veja o blog dela, é um amor) Confesso que me decide!!! Tenho uma sapateira dessa em casa abandonada e já sei qual utilidade da a ela :D Logo logo fotos :) |
![]() |
| Confesso que estou apaixonada :) pena que na minha cidade seja um pouco complicado de achar caixotes, mais penso logo na chuva. vai acabar estragando tudo :( |
![]() |
| Fofura. Minha amiga vai fazer de pet trago fotos assim que ela fazer!!! |
E mais inusitado pra mim pelo menos...
![]() |
| Eu não tinha visto de pvc ainda e achei uma graça. Bjocas só foi isso,ate a próxima! |




Nenhum comentário:
Postar um comentário